segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A primeira vez



Tudo começou com a busca de um bolo especial para os aniversários dos meus filhotes.
Logo após veio o interesse em experimentar e um curso de iniciação na Isto Faz-se em Outubro passado.
Eis aqui o resultado. Uma bruxinha para o Halloween. Com verruga no nariz e tudo!

A primeira experiência após curso foi uma bola de futebol, com cachecol do VFC (não correu especialmente bem, dadas as pressas), mas o resultado final, modéstia à parte, não me parece muito mau.

4 comentários:

Nelson S A E disse...

Muitos parabéns! Fico ansioso por ver os próximos trabalhos!

NSE

Unknown disse...

mTemos talento! Não conhecia o lado criativo na cozinha da alex... São lindos! e como bem disse o Nelson, fico ansiosa de ver e PROVAR as próximas obras de arte. BJ
Maf

Anónimo disse...

Ola!Eu tambem estou muito tentada a fazer um desses bolos, mas para isso tenho que pesquisar muito bem,(foi aí que vim ca ter). Quando fizeste o workshop no isto faz-se, tinhas alguma noçao?ou ias inexperiente?Se me puderes dar uma ajudinha agradeço!!

Alex Alves disse...

Olá Anónimo.
Era inexperiente em matéria de decoração de bolos quando fiz o curso.